FOTOS IMAGENS;Carro perde o controle e invade casa em Gaspar, SC; três ficaram feridos


Um carro perdeu o controle e atingiu uma casa no bairro Bateias, em Gaspar, no Vale do Itajaí, no fim da noite de sábado (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do veículo, um Uno com placas de Navegantes, tiveram ferimentos e receberam atendimento. No momento do acidente, duas senhoras estavam na sala, mas elas não se feriram.

Segundo os bombeiros, pouco depois das 22h30 o Uno descia uma rua transversal quando atingiu a casa, que fica na Rua José Rangel. O veículo atravessou o portão da residência, capotou e, dez metros adiante, bateu na parede da casa de alvenaria.

Moradoras estavam na sala
Na avaliação dos bombeiros, as duas moradoras da casa tiveram sorte, pois estavam em uma ponta do sofá que não foi atingida pela parede.Os bombeiros estimam que 70% do cômodo tenha sido destruído.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O condutor do veículo, de 20 anos, teve escoriações na face e nos braços e relatou dores na lombar. A passageira, de 30 anos, tinha suspeita de fratura no ombro. Também ocupava o carro um garoto de 13 anos, que teve um corte na face, entre outros ferimentos.

Segundo os bombeiros, na manhã deste domingo as vítimas já haviam sido liberadas do hospital da cidade.

Segundo bombeiros, duas mulheres estavam na sala no momento do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Segundo bombeiros, duas mulheres estavam na sala no momento do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)carro_casa
FOTOS IMAGENS;Carro perde o controle e invade casa em Gaspar, SC; três ficaram feridos
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *