FOTOS IMAGENS- “Vou matar funcionário durante aula”, diz uma das pichações.


01/10/2017 08h43  Atualizado há 2 horas

Criminosos invadiram a escola na Zona Norte de Natal e picharam ameaças aos funcionários (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)Criminosos invadiram a escola na Zona Norte de Natal e picharam ameaças aos funcionários (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Criminosos invadiram a escola na Zona Norte de Natal e picharam ameaças aos funcionários (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Criminosos invadiram uma escola pública na Zona Norte de Natal neste sábado (30) e reviraram as salas de aula do prédio. Além disso, os vândalos picharam as paredes com ameaças a funcionários da instituição de ensino. “Vou matar funcionário durante aula”, diz uma das pichações.

O crime aconteceu na Escola Estadual Crisan Siminéa, no conjunto Nova Natal. De acordo com testemunhas, seis homens encapuzados invadiram a escola e causaram toda a destruição. Tintas que estavam nos armários foram jogadas na parede, salas ficaram reviradas. Os criminosos arremessaram, inclusive, uma carteira no teto do prédio.

A viação e a tubulação que dá acesso à caixa d’água da escola também foram danificadas pelos bandidos. Desde este sábado (30) o prédio está sem água e sem energia. Eles também defecaram e espalharam as fezes pelas paredes.

No momento da invasão, não havia ninguém na Escola Crisan Siminéa. A polícia foi acionada e mandou uma equipe até o local, no entanto o grupo já havia ido embora quando os policiais chegaram. Ninguém foi preso.

Sala de aula foi depredada e revirada pelos vândalos (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)Sala de aula foi depredada e revirada pelos vândalos (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Sala de aula foi depredada e revirada pelos vândalos (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

9
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Agnaldo Pinheiro

    HÁ 7 HORAS

    Quando a polícia livra a sociedade desses vermes aparece direitos humanos, anistia internacional e um monte de simpatizantes de criminosos defende los tai o resultado fazer isso em escola é demais. Polícia passe fogo nesses animais.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.