FOTOS IMAGENS-‘Vivia a melhor fase de sua vida’, diz Abel Braga sobre o filho em velório


Tamanho do textoA A A

O técnico Abel Braga, que perdeu tragicamente o filho caçula, João Pedro, de 18 anos, no último sábado, foi confortado por amigos ao longo da noite, no salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, local do velório. O presidente do clube, Pedro Abad, desdobrou-se durante todo o dia. Chegou a ir ao Instituto Médico Legal e foi o primeiro a chegar ao clube, antes mesmo de Abel, que em nenhum momento esteve só. Querido pelo grupo, o treinador recebeu o abraço de Diego Cavalieri, Douglas e Gustavo Scarpa, que encabeçaram a fila de solidariedade, repleta de jogadores, nas Laranjeiras.

Amigos e familiares enviaram coroas de flores para o velório
Amigos e familiares enviaram coroas de flores para o velório Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo

Aos familiares de Abel, o perito responsável pelo caso sustentou que João Pedro, que fazia uso de medicamento anticonvulsivo, caiu acidentalmente de costas, do sexto andar do apartamento no Leblon, atravessando o basculante do banheiro, onde tomava banho. A janela, grande e vertical, era baixa, acima de uma mureta de aproximadamente 90 centímetros e não estava travada. A hipótese de uma convulsão ganhou força porque, durante o acidente, o vaso sanitário chegou a ser quebrado. Na queda, João Pedro fraturou as duas pernas e a coluna.

Inconsolável, Abel lembrou que o filho vivia “a melhor fase de sua vida, feliz com a universidade”. O treinador admitiu que o rapaz, fazendo tratamento para convulsões, talvez tivesse se esquecido de tomar o medicamento. O sepultamento será neste domingo, por volta das 11 horas, no Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.