FOTOS IMAGENS-Vítima de acidente que destruiu carro na BA morre em hospital após 9 dias


acidente-teixeira-sul-ba-news

Um homem de 30 anos que ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, morreu na tarde desta quarta-feira (24), após 9 dias internado.

Sergio Luiz Dalvi Kfuri estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sobrasa. A informação foi confirmada ao G1 pela unidade médica.

Uma mulher que estava com ele no carro de passeio no momento da batida, e que também se feriu, permanece internada em estado grave no mesmo hospital. A vítima não teve identidade divulgada.

Acidente
O carro em que Sergio e a mulher estavam bateu de frente com o caminhão no quilômetro 872 da BR-101, em Teixeira de Freitas, no final da manhã do dia 16 de fevereiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu sobre a ponte do rio Itanhém.

Após a batida, o veículo em que as vítimas estavam ficou destruído. A polícia ainda informou que a mulher era quem conduzia o carro. Segundo o órgão, ela tem 28 anos.

A condutora teria perdido o controle do veículo durante uma curva e bateu no caminhão. A motorista teve lesões graves e junto com o carona do carro foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Depois, os dois foram transferidos para o Hospital Sobrasa.

Carro que colidiu com caminhão no sul da Bahia (Foto: Divulgação/ Sul Bahia News)Carro que colidiu com caminhão no sul da Bahia (Foto: Divulgação/ Sul Bahia News)
Caminhão envovido no acidente em Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação/Teixeira News)Caminhão envovido no acidente em Teixeira de Freitas (Foto: Divulgação/Teixeira News)
FOTOS IMAGENS-Vítima de acidente que destruiu carro na BA morre em hospital após 9 dias
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *