FOTOS IMAGENS-Violência tomando conta’, diz PM que teve filho baleado em assalto


felipe_baleado

Do G1 RS

Jovem de 22 anos está internado em estado grave (Foto: Reprodução/RBS TV)Jovem de 22 anos está internado em estado
grave (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um jovem foi baleado no ouvido após uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (5) em Rio Grande, no sul do Rio Grande do Sul. O estado de saúde dele é gravíssimo.

Felipe Coelho Moraes, de 22 anos, saía da casa da namorada quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, no bairro Parque São Pedro. Um deles atirou. A bala entrou pelo ouvido e se alojou na parte de trás da cabeça. A dupla fugiu, sem levar nada.

Ele não tinha antecedentes criminais e é filho de um policial militar. O homem fez um desabafo em frente ao hospital, aguardando notícias do filho.

““Eu sou policial, sempre protegi as pessoas, sempre lutei pelo sistema. Mas o sistema está tão defasado que a violência está tomando conta. Vi muitos pais, com filhos alvejados, que sofreram assalto. E agora chegou em mim”, disse João Moraes.

O jovem está internado na UTI da Santa Casa de Rio Grande. “Espero que ele saia dessa, ele é um garoto forte”, torce o pai.

Pai torce pela recuperação do filho, atingido por um tiro na cabeça em Rio Grande (RS) (Foto: Reprodução/RBS TV)Pai torce pela recuperação do filho, atingido por um tiro na cabeça em Rio Grande (Foto: Reprodução/RBS TV)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.