FOTOS IMAGENS- Viatura da Susipe capota na PA-150, em Goianésia do Pará


susipe

Viatura da Susipe capota na PA-150, em Goianésia do Pará

Acidente aconteceu na tarde deste domingo, 14.
Policiais militares que estavam no veículo ficaram feridos.

Viatira da Susipe capotou na PA-150. (Foto: Divulgação/ PRE)Dois sargentos que estavam no carro ficaram feridos. (Foto: Divulgação/ PRE)

Uma viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) capotou na tarde deste domingo (14), na PA-150, próximo a cidade de Goianésia do Pará. Dois sargentos da Polícia Militar que estavam no veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital de Tucuruí, no sudeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta de 16h30. As primeiras informações são de que um dos sargentos estaria com suspeita de fratura na bacia e o outro teria sofrido apenas escoriações.

Também na tarde deste domingo, durante uma forte chuva, duas árvores caíram nas rodovias PA-391, que dá acesso à ilha de Mosqueiro e PA-404, de acesso ao Murinin, em  Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

Viatura da susipe (Foto: Reprodução/TV Liberal)Viatura capotou na tarde deste domingo, 14. (Foto: Divulgação/ PRE)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.