FOTOS IMAGENS-‘Vi tudo se acabar ali, na minha frente’, diz pai de agente penitenciário assassinado em Natal


 

Comoção, revolta, indignação. Enquanto aguardava a liberação do corpo do filho no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), na manhã desta quarta (11), o lamento: “Vi tudo se acabar ali, na minha frente”, disse Francisco Sebastião de Lima, policial militar aposentado (veja vídeo acima). Ele é pai de Thiago Jefferson Bezerra de Lima, de 33 anos, agente penitenciário assassinado na noite desta terça-feira (10) dentro de casa, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

Pai e filho eram vizinhos. “Quando ouvi os disparos, corri”, recordou Francisco, ao falar com a reportagem da Inter TV Cabugi. Desolado, ele parecia não acreditar que havia perdido o filho para a violência. “Cada vez pior”, acrescentou.

Thiago, que por muito tempo foi do Grupo de Operações Especiais (GOE), unidade de elite da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), trabalhava atualmente no Hospital de Custódia de Natal, unidade que abriga presos com problemas mentais. Ele deixa mulher e dois filhos pequenos.

O velório do agente está marcado para começar à tarde, a partir das 15h, no Centro de Velório do Cemitério Morada da Paz, no bairro de Emaús, em Parnamirim. Já o enterro, deve acontecer na manhã desta quinta (12), no mesmo cemitério.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.