FOTOS IMAGENS-Vereador morre após colidir carro contra ônibus na PE-123, em Belém de Maria



Por G1 Caruaru

27/12/2017 15h55  Atualizado há 14 horas

Parte do carro do vereador ficou destruída após o acidente, em Belém de Maria, nesta quarta-feira (27) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Parte do carro do vereador ficou destruída após o acidente, em Belém de Maria, nesta quarta-feira (27) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Parte do carro do vereador ficou destruída após o acidente, em Belém de Maria, nesta quarta-feira (27) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O vereador Nivaldo Oliveira, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira (27) em um acidente na PE-123 em Belém de Maria, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o carro que a vítima, conhecida como Nino, pilotava colidiu frontalmente contra um ônibus.

Ainda segundo a PM, o parlamentar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem estava com ele no veículo, mas foi socorrido e não corre risco de vida. Nas eleições de 2016, a vítima obteve 382 votos, sendo o quarto vereador mais votado.

Automóvel colidiu frontalmente contra este ônibus na PE-123 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Automóvel colidiu frontalmente contra este ônibus na PE-123 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Automóvel colidiu frontalmente contra este ônibus na PE-123 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ao G1, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito Rolph Junior decretou luto oficial de três dias no município. A família ainda não se pronunciou sobre o sepultamento, mas o velório deverá ser realizado na Câmara de Vereadores de Belém de Maria.

Corpo de Nino deverá ser velado na Câmara de Vereadores do município (Foto: Prefeitura de Belém de Maria/Divulgação)Corpo de Nino deverá ser velado na Câmara de Vereadores do município (Foto: Prefeitura de Belém de Maria/Divulgação)

Corpo de Nino deverá ser velado na Câmara de Vereadores do município (Foto: Prefeitura de Belém de Maria/Divulgação)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.