FOTOS IMAGENS-Veículo possivelmente usado pelos criminosos em chacina no bairro Boa Vista em Mossoró é encontrado queimado


Veículo possivelmente usado pelos criminosos em chacina no bairro Boa Vista em Mossoró é encontrado queimado

13 de Março de 2017

Avalie (3 Votos)

Postado às, 07h17min

Policiais Militares localizaram neste domingo (12) em um matagal na região do Santa Helena um véiculo tipo Prisma de cor preta com placas OKB-8453 totalmente queimado.

De acordo com a Polícia, o veículo que tinha queixa de roubo, possivelmente foi usado pelos criminosos que invadiram um baile Funk na noite de sábado e promoveram uma verdadeira chacina onde mataram cinco jovens e feriram outros cinco que participavam da festa no bairro Boa Vista em Mossoró.

Testemunhas relataram para a polícia que os criminosos chegaram no local em um carro de cor preta semelhante a um Corolla. A Polícia Civil acredita que por ser a noite, as pessoas que presenciaram a chacina confudiram o modelo do carro e não tem dúvidas de que o Prisma encontrado carbonizado foi mesmo usado na ação criminosa.

Nesta segunda Feira (13) a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai dar início as investigações, com depoimentos de testemunhas que serão Imprescindíveis  para esclarecimento do caso.

13 de Março de 2017

Avalie (5 Votos)

Postado às, 07h56min

Ronald Kainna (Mc Kay), Israel Gomes, Ariely Amanda, Eduardo Nunes e Jociê Morais (Dj Jota)

A Chacina ocorrida na noite de sábado (11) durante um baile “Funk” no bairro Boa Vista em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, onde cinco pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas a tiros foi destaques nos principais jornais e portais do Brasil, neste domingo (12).

Jornais como, Folha de São Paulo, o Globo, Correio da Bahia, Diário de Pernambuco entre outros também deram destaque sobre a tragédia.

Segundo o que apurou a polícia até o momento, um dos mortos, o jovem Israel Gomes Bezerra de 19 anos,não participava da festa. Ele tinha acabado de chegar em frente ao clube para deixar uma amiga que participaria do baile, quando os criminosos chegaram.

Segundo testemunhas, Israel que trabalhava como embalador no Atacadão e morava no bairro Santo Antônio,teria ficado de joelhos implorando que não o matassem, mas seu clamor foi em vão. O jovem foi executado com tiros de escoipeta 12 na cabeça.

 

         

            VER MATÉRIA COMPLETA DA CHACINA

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.