FOTOS IMAGENS-Veículo com crianças capota em ladeira


 

Veículo com crianças capota em ladeira no Riacho Doce; veja o vídeo

Feridos foram levados ao HGE para receber atendimento médico.
Pneus do veículo estavam carecas, o que pode ter provocado o acidente.

Waldson CostaDo G1 AL

Uma Kombi que transportava crianças derrapou e capotou na ladeira do Alto do Cruzeiro, na manhã deste sábado (2), no bairro de Riacho Doce, em Maceió. Ainda não há informação do número de feridos.

As crianças, que são de um grupo evangélico, estavam sendo conduzidas à praia, onde passariam por uma cerimônia de batizado.

Na ocasião, o motorista do veículo, que não foi identificado, não conseguiu frear a Kombi na descida da ladeira. O carro derrapou e acabou capotando bem próximo a uma curva.

A suspeita é que as condições dos pneus do veículo, que estavam bastante lisos, além das condições de manutenção do carro, tenham contribuído para o acidente.

“Estava passando perto quando ouvi o estrondo e a gritaria. Ao descer vi a kombi já virada com os quatro pneus para cima e as pessoas nervosas e as crianças chorando saindo do carro. Essa ladeira é muito perigosa porque além de ser muito íngrime a rua é apertada. Já vi muto carro derrapar por aqui. Mas é a primeira vez que acontece uma cidente como disse”, disse a dona de casa, Maria do Rosário.

A equipe de reportagem do G1 esteve no local e filmou o momento em que equipes de emergência trabalham para resgatar as vítimas. Veja o vídeo acima.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, para receber atendimento médico.

Kombi captou e deslizou pela ladeira  (Foto: Waldson Costa/G1)Kombi captou e deslizou pela ladeira (Foto: Waldson Costa/G1)
Equipes do Samu trabalham para resgatar as vítimas (Foto: Waldson Costa/G1)Equipes do Samu trabalham para resgatar as vítimas (Foto: Waldson Costa/G1)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.