FOTOS IMAGENS-Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (07), no bairro das Rocas na cidade de Pendências.


2-1

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (07), no bairro das Rocas na cidade de Pendências.

Segundo Cabo Lazaro, que foi chamado para da poio a polícia de Pendências, o de menor por inicias de P.J.R.F, de 15 anos de idade, tentou com três cutiladas de faca de mesa contra avida do padrasto por nome de Francisco Antônio Farias, 43 anos de idade, naturalidade da cidade de Parnamirim.

O Sargento Moura, comandante do DP da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi socorrida para o hospital local e não corre perigo de vida.

Informações que a acabaram de chegar em nossa redação, é que a vítima e acusado foi levado a DP de Macau para realizar os procedimentos legais e em seguida liberados.(Falandoirreverente).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.