FOTOS IMAGENS -Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em batida


acidentesaltodolontra1

Um homem, de 29 anos, morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-281, próximo a Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, no fim da tarde de sábado (29). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos envolvidos – ambos de Salto do Lontra – bateram de frente. Com a colisão, os carros foram parar em um barranco às margens da rodovia.

O corpo do passageiro que acabou morrendo depois de ser lançado do automóvel em que estava foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão, também no sudoeste. Já os feridos foram encaminhados ao pronto atendimento de Salto do Lontra. Até o início da tarde deste domingo (30), dois permaneciam internados.

Oeste
Em outro acidente também no sábado, desta vez na PR-364, em Assis Chateaubriand, no oeste, uma mulher de 56 anos morreu após o carro em que viajava bater de frente em uma caminhonete. No total, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.