FOTOS IMAGENS-Um trágico acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (19), próximo ao Parque Arapuá, em Santo Antônio


320-225x300-horz

Um trágico acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (19), próximo ao Parque Arapuá, em Santo Antônio.  Por volta das 06h30, uma carreta de placa OVI-7972-MG, bateu frontalmente com um veículo do tipo Pálio, de placa MXZ-6467, que vinha no sentido oposto, deixando duas pessoas mortas. Um casal que estava no Pálio morreu na hora.

Com a força do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens e o motor do Pálio foi arremessado para fora do veículo. O carro ficou totalmente destruído.

As vítimas foram identificadas como Braz Soares da Silva, de 70 anos, e sua esposa Maria de Lurdes da Silva, de 59 anos, ambos residiam no Sítio Jucá, município de Santo Antônio. O motorista da carreta se evadiu do local após o acidente.

A Polícia de Trânsito está no local, neste momento, realizando os procedimentos legais. A equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep-RN) já chegou e realiza a perícia para saber a causa do acidente.

 

A rodovia está interditada no sentido Santo Antônio/Nova Cruz para que a polícia e os peritos do Itep realizem o trabalho. Vários curiosos estão entorno do local da tragédia. Só o laudo pericial vai apontar o que causou o acidente.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.