FOTOS IMAGENS-Um grave acidente deixou uma pessoa morta e a outra gravemente ferida


images

mulher morrem em acidente em B. Guabiraba-agresteviolento.com.brmulher morrem em acidente em B. Guabiraba-agresteviolento.com.brmulher-morrem-em-acidente-em-B.-Guabiraba-agresteviolento.com_.br_-620x280

Quarta-Feira, 10 de fevereiro de 2016

IMG-20160209-WA0029Na noite da última segunda-feira (8), durante o evento carnavalesco Bloco Arrasta Corno, realizado no Centro do Município de Feira Nova, foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de José Jean Pereira Barreto, 23 anos. A vítima foi atingida por um golpe de faca peixeira na altura das costas, deferido por um adolescente de 17 anos.

De acordo com informações repassadas pelo menor infrator, a vítima, por motivo não informado, teria tentado agredi-lo por diversas vezes com um gargalo de garrafa, momento em que o mesmo seguiu à sua residência, e se armou com uma faca, retornando ao evento, e em um descuido da vítima efetuou um golpe de faca, tendo o policiamento presente no evento, logo após o ato delituoso, realizado a captura do mesmo.

Após os fatos, a vítima foi socorrida pelo policiamento ao hospital local, tendo em seguida sido encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas no Recife, e de acordo com informações médicas preliminares, não corre risco de morte, o infrator foi apreendido e levado para a delegacia.

Compartilhe   

Quarta-Feira, 10 de fevereiro de 2016

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (9) em Tamandaré no Litoral de Pernambuco, Robson Santana Martins, 25 anos, estava armado com um revólver calibre 38 e chegou a efetuar disparo em via pública, com ele os policiais ainda recuperaram uma motocicleta de placa OST-7750, a motocicleta havia sido roubada um dia antes.

Robson foi preso e encaminhado à delegacia onde o proprietário da motocicleta reconheceu ele como sendo o elemento que roubou sua moto, o mesmo foi autuado em flagrante delito por roubo com emprego de arma de fogo e recolhido ao presídio de Palmares.

prisao tamandare agreste violentoEm outra ocorrência a PM prendeu Anderson Cícero da Silva, 28 anos, ele foi detido por populares após ele roubar uma carteira de um popular, a vítima e o assaltante foram encaminhados a delegacia onde ele foi autuado em flagrante e recolhido ao presidio de Palmares.

sargento bandeira tamandare agreste violentoA Polícia Militar tem desenvolvido ações importantes melhorando a segurança em Tamandaré, nós últimos meses foram desencadeadas várias operações, com prisões que contribuíram para a redução da criminalidade

(Na imagem o Sargento Bandeira, comandante do destacamento local).

Compartilhe   

Quarta-Feira, 10 de fevereiro de 2016

veiculo roubado recupeerado agrste violentoNa manhã desta quarta-feira (10), após informações precisas passadas pelo NIA, policiais da ROCAM/9º BPM conseguiram interceptar na Cohab III em Garanhuns a Picape Frontier, preta, placas NMD-2700, a qual consta como roubada nos sistemas. O veículo e o motorista identificado como Daniel de Carvalho Silva, 35 anos, foram apresentados na 18° DESEC para as providências cabíveis.

Compartilhe   

Quarta-Feira, 10 de fevereiro de 2016

Três homens foram alvejados a bala nesta terça-feira (9), no município de Arcoverde no Sertão de Pernambuco, as vítimas foram identificadas como sendo Lourival Amaro da Silva, 35 anos e dois adolescentes de 16 e 13 anos, eles estavam no Sítio Cafundó quando foram alvejados com disparos de espingarda calibre 12, Lourival era o alvo dos pistoleiros e morreu na hora, os adolescentes também foram alvejados e socorridos ao Hospital Regional de Arcoverde, segundo a polícia eles não correm risco de morrer.

Lourival, era suspeito de ter cometido um homicídio meses atrás, o corpo ficou no local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou para o IML de Caruaru.

Compartilhe   

Quarta-Feira, 10 de fevereiro de 2016

Anderson Araujo  porte de arma de ogo laajedo agreste violentoUm homem foi preso no fim da noite desta terça-feira (9) em Lajedo no Agreste, policiais da 2ª CPM realizavam rondas quando perceberam dois elementos na Rua do Açude em atitudes suspeitas, imediatamente os PMs deram ordem de parada e abordaram os elementos sendo encontrado com Anderson Araújo Santos, 20 anos, um revólver calibre 32, sem munição, foi dada voz de prisão e o elemento encaminhado a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública.

Compartilhe   

Quarta-Feira, 10 de fevereiro de 2016

mulher morrem em acidente em B. Guabiraba-agresteviolento.com.brUm grave acidente deixou uma pessoa morta e a outra gravemente ferida na noite desta terça-feira (09/2), na PE-82, no Povoado Estreito do Norte, na zona rural de Barra de Guabiraba/PE, que liga Barra a cidade de Bonito/PE. As vítimas, o motoqueiro, Ewerton José Alves de Albuquerque e Patrícia Cristiane Pereira, de 30 anos, que são de Bonito. Eles foram até a cidade de Barra de Guabiraba e quando estavam voltando pra casa numa moto guiada pelo Everton, sofreram o acidente. Pela avaria provocada na traseira da moto a Polícia Militar afirmou que as vítimas podem ter sofrido uma tentativa de assalto e os algozes que estavam em um carro bateram na garupa da moto, jogando os dois ocupantes fora da pista. De acordo com amigos o condutor não ingeriu bebida alcoólica.

O corpo de Patrícia foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE, enquanto que o motoqueiro foi socorrido para o hospital de Bonito, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde deve prestar depoimento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.