FOTOS IMAGENS-Um acidente com vitima fatal


IMG-20151120-WA0360

Aposentado morre atropelado entre os municípios de penaforte e jati

Um acidente com vitima fatal foi registrado hoje 20/11 pela manhã na BR-116 na divisa entre os municípios de Jati e Penaforte, por volta das 05:00h da manhã, o senhor Francisco Raimundo Feliciano de 69 anos residente no sitio Balanças Jati, foi violentamente colhido por um veiculo Pólo Sedã de placas KKK-2372, inscrição de Cedro-PE vindo a óbito no local, com a violência do impacto o aposentado teve seus membros inferiores decepados. já o motorista após atingir o aposentado perdeu o controle do veiculo e desceu uma ribanceira capotando algumas vezes, segundo populares um dos ocupantes foi arremessado para fora do veiculo, provavelmente o motorista, devido a porta ter sido arrancada com o impacto. Chico Raimundo como era conhecido, todos os dias fazia sua atividade física em busca de uma saúde melhor, mas nesta manhã não teve a sorte de voltar para sua casa, disse um morador do sitio Balanças.
A PRF esteve no local tomando as medidas cabíveis enquanto aguardava a chegada do rabecão da pericia forense para a retirada do corpo.
O condutor do veiculo Marciélio Marcelino de Lavor de 27 anos e o carona Geremias da Silva Martins, de 18 anos que residem no estado do Pernambuco foram socorridos para o hospital municipal de Penaforte e posteriormente transferidos a pedido dos mesmos para Salgueiro-PE, segundo informações o motorista sofreu escoriações mais não corre risco de morte, já o carona apenas ferimentos leves.
A causa do acidente não foi divulgada, só com a pericia será possível saber o que ocasionou o acidente, o que chamou atenção de populares e familiares da vitima foi o carro ter cruzado a pista e batido no aposentado que vinha no acostamento no sentido contrario e não foi constatado marcas de frenagem na pista, pelo o estado que ficou o veiculo foi muita sorte os ocupantes do veiculo terem escapado com vida de um acidente violento como este, comentou um patrulheiro rodoviário.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.