FOTOS IMAGENS-Turista de Brasília morre e namorado fica ferido em acidente no sul da Bahia


acidente_portoseguro_2

Turista de Brasília morre e namorado fica ferido em acidente no sul da Bahia

Casal estava às margens de rodovia BA-001, em Arraial D’ajuda.
Motorista perdeu controle da direção e saiu da pista, atingindo os jovens.

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Acidente mata turista de Brasília na região sul da Bahia (Foto: Aurea Catharina/Arquivo Pessoal)Acidente mata turista de Brasília na região sul da Bahia (Foto: Aurea Catharina/Arquivo Pessoal)

Uma turista de Brasília, de 23 anos, morreu atropelada e o namorado dela ficou ferido em acidente ocorrido na BA-001, estrada que liga Arraial d’Ajuda a Trancoso, região sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, os turistas aguardavam um amigo às margens da rodovia, quando foram atingidos por um veículo. Gabriele Linhares Lima morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 16h de terça-feira (29). O namorado dela, Joelmo Dantas, sofreu ferimentos leves. Os dois estavam encostados no carro de um amigo quando o outro veículo saiu da pista, bateu no carro e também atingiu o casal.

Acidente mata turista na região sul da Bahia (Foto: Aurea Catharina/Arquivo Pessoal)Acidente mata turista na região sul da Bahia
(Foto: Aurea Catharina/Arquivo Pessoal)

A polícia informou que a motorista do carro que saiu da pista disse que perdeu o controle da direção, mas não soube explicar o direito o motivo porque ainda estava muito nervosa. A mulher prestou depoimento na Delegacia do Turista e foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ela ficou detida na Delegacia de Porto Seguroe pode ser liberada após pagamento de fiança. Ainda conforme a polícia, não foi encontrado nenhum indício de embriaguez na condutora. Ela estava no carro da empresa, em horário de expediente na hora da batida.

O corpo de Gabriele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e depois será levado para Brasília, onde será realizado o sepultamento.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Zanini, o casal de turistas saiu de Brasília com amigos no dia 26 à noite, em comboio de três veículos. Todos chegaram a Arraial D’ajuda na noite do dia 27, onde ficaram em uma casa alugada pelos amigos para passar o Réveillon e retornar para casa no dia 4 de janeiro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.