FOTOS IMAGENS-Três pessoas são presas com duas toneladas de maconha em Olinda


Três pessoas são presas com duas toneladas de maconha em Olindaapreensao_maconha_pf

 

Três pessoas são presas com duas toneladas de maconha em Olinda

Apreensão da droga aconteceu em um galpão no bairro de Jardim Fragoso.
Segundo a Polícia Federal, três veículos foram apreendidos durante a ação.

Do G1 PE

Droga foi apreendida dentro de um galpão no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Droga foi apreendida dentro de um galpão no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

A Polícia Federal (PF) apreendeu, na tarde desta terça-feira (8), duas toneladas de maconha no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o órgão, essa é a maior apreensão feita em 2016 e uma das maiores realizadas em Pernambuco.

Ainda segundo a PF, três pessoas foram presas e três veículos foram apreendidos em um galpão. A apreensão aconteceu por volta das 14h e, segundo a polícia, toda a droga já estava pronta para consumo. O órgão deve divulgar mais informações sobre o caso na quarta-feira (9).

Outras apreensões
No último mês de setembro, a PF apreendeu 102 quilos de maconha e 9,6 quilos de crack no município de Paulista, na RMR. Na ação, os agentes prenderam dois homens em uma residência e recolheram R$ 29,5 mil em dinheiro, um carro, uma moto, balanças de precisão e cinco celulares. Os dois detidos já tinham passagens anteriores pelo sistema penitenciário de Pernambuco: um deles estava no regime semiaberto por roubo seguido de morte.

A prisão aconteceu durante uma investigação de rotina. Os policiais receberam informações sobre tráfico em uma casa, usada como ponto de distribuição. Uma parte da droga estava na cozinha, embaixo da pia, e a outra, na área de serviço.

Ainda em setembro, 36 mil pés de maconha foram destruídos em uma fazenda localizada em Pedra, no Agreste de Pernambuco. O caso, ocorrido no dia 20, foi divulgado somente na semana seguinte. De acordo com a PF, dois homens foram detidos no local suspeitos de cultivar o plantio e montar uma tubulação de 2 km para irrigar os pés de maconha.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.