FOTOS IMAGENS-Três morrem e dois ficam feridos após carro capotar na BR-101


img-20151115-wa0038

rês pessoas morreram e duas pessoas ficaram feridas, após o capotamento de um carro ocorrido na madrugada deste domingo (15), na BR-101, em Teixeiras de Freitas, cidade do sul da Bahia.

PRF disse que motoristas estava em alta velocidade na hora do acidente (Foto: Viviane Moreira/ Site O Povo News)PRF disse que motoristas estava em alta velocidade
na hora do acidente (Foto: Viviane Moreira/ Site O
Povo News)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista trafegava em alta velocidade na via, quando perdeu o controle da direção e capotou. O acidente ocorreu na altura do KM-876 da BR-101.

Ainda de acordo com a PRF, duas pessoas morreram no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal deTeixeira de Freitas, onde mais uma vítima veio a óbito.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade, onde passarão por perícia. O estado de saúde dos dois sobreviventes não foi divulgado.

Duas pessoas morreram no local, enquanto um dos feridos veio a óbito no hospital (Foto: Viviane Moreira/ Site O Povo News)Duas pessoas morreram no local, enquanto um dos feridos veio a óbito no hospital (Foto: Viviane Moreira/ Site O Povo News)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.