FOTOS IMAGENS-Três jovens que estavam na mesma moto morrem após colisão na Bahia


img-20161030-wa0045

Três jovens que estavam na mesma moto morrem após colisão na Bahia

Três jovens que estavam na mesma moto morrem após colisão na Bahia

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (30), na BR-407, em Juazeiro.
Quatro pessoas que estavam em carro ficaram gravemente feridas.

Do G1 BA

Motocicleta coliciu frontalmente com carro de passeio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Motocicleta colidiu frontalmente com carro de passeio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Três jovens de 27, 23 e 21 anos que viajavam em uma mesma motocicleta morreram após colisão frontal com um carro de passeio, ocorrida na manhã deste domingo (30), na BR-407, entre as localidades de Carnaíba do Sertão e Juremal, município de Juazeiro, no norte da Bahia. Quatro ocupantes do carro ficaram gravemente feridos.

Três jovens mortos no acidente estavam na mesma moto (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Três jovens mortos no acidente estavam na mesma
moto (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 7h30, no Km-28 da rodovia. Ainda segundo a PRF, as vítimas, que não usavam capacete no momento da colisão, voltavam de uma festa. Informações colhidas pela polícia no local apontam que o jovem que pilotava a moto perdeu controle da direção e bateu de frente com o carro.

Os jovens mortos no acidente foram identificados como Vitor Paulo dos Santos (27 anos), Felipe Conceição da Silva (23) e Luan Manoel Santos Oliveira (21).

A PRF informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, mas os jovens já estavam morto. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e nem para qual hospital eles foram levados.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.