FOTOS IMAGENS- três homens chegaram armados no imóvel procurando “Tiago” que não estava e atiraram na namorada deste.


IMG-20160228-WA0134

Acabou em morte

Uma jovem morreu e oito pessoas saíram baleadas durante tiroteio por volta das 02h30min da madrugada deste domingo numa chácara situada na Rua Alexandrina Cordeiro da Silva (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. Segundo informações levantadas pelos policiais militares que estiveram no local, três homens chegaram armados no imóvel procurando “Tiago” que não estava e atiraram na namorada deste.
Taís Pereira da Silva, de 18 anos, residia na Avenida Aracaju (Romeirão) e teve morte imediata quando amigos dela que se encontravam armados revidaram dando início ao tiroteio. O corpo da garota que tinha passagem pela polícia como vítima foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML, enquanto as pessoas feridas terminaram socorridas a hospitais. Existem informações não confirmadas pela polícia que o grupo estaria reunido numa bebedeira supostamente em homenagem a Francyjohn Coelho da Silva, de 22, o “John John do Grau” morto dia 22 no bairro Leandro Bezerra.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.