FOTOS IMAGENS-Três amigos que sumiram ao sair para festa são encontrados mortos em GO


 

Três amigos que sumiram ao sair para festa são encontrados mortos em GO

Segundo delegado, eles estavam juntos na última sexta em Anápolis.
Corpos foram localizados com marcas de tiros em bairros diferentes.

Murillo VelascoDo G1 GO

Corpos de três amigos foram encontrados em Anápolis, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Corpos de três amigos foram encontrados em Anápolis, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Três amigos foram encontrados mortos após irem a uma festa em Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Leandro Silva Vicente, de 37 anos, Filipy Henrique Nunes, de 29, e Rodrigo Henrique Santana Ferreira, cuja idade não foi divulgada, foram localizados em diferentes pontos da cidade, todos com marcas de tiros.

Segundo o delegado Vander Coelho, responsável pela investigação, os amigos marcaram de se encontrar na casa de Filipy para irem a uma festa na última sexta-feira (3). Ele afirma que o trio não chegou ao local do evento.

“Eles estiveram juntos na sexta-feira e, provavelmente, foram pegos na casa de Filipy, por alguém que tenha envolvimento com o crime. Desde então, não foram mais vistos. O curioso é que os corpos estavam em locais completamente distintos. Ainda não temos nenhuma pista sobre o que pode ter motivado este crime”, disse ao G1.

O corpo de Rodrigo Henrique foi o primeiro a ser encontrado, no sábado (4), em uma rua na região sudeste de Anápolis. No domingo (5), o corpo de Filipy foi achado em uma estrada de chão, próxima à GO-222. O último corpo, de Leandro, foi encontrado na segunda-feira (6) em um terreno próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

“Em conversas preliminares com os peritos, ao que tudo indica, eles foram mortos nos locais onde foram encontrados. Eles não teriam só sido depositados naquele local. Mas continuamos em diligências em busca de mais informações sobre o caso”, disse.

Segundo o delegado, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. Filipy, conforme o investigador, já tinha passagem por tráfico de drogas.

Corpo de Leandro Vicente foi encontrado em área próximo ao Daia, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Corpo de um dos amigos mortos foi achado perto do Daia, em Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.