FOTOS IMAGENS-Torcedores do Londrina agridem jogadores após desclassificação


Torcedores do Londrina agridem jogadores após desclassificação

Jogadores do Londrina foram recebidos aos empurrões e xingamentos nesta quinta-feira, após a eliminação para o Gurupi, na primeira fase da Copa do Brasil. O Tubarão perdeu por 2 a 1, no estádio Resendão, em Tocantins, na última quarta-feira.

Parte da torcida esteve no aeroporto cobrando o time. Alguns torcedores chegaram a empurrar e cuspir nos jogadores. Os principais alvos foram o goleiro Alan e o meia Rafael Gava. O técnico Claudio Tencati disse achar normal a cobrança, mas lamentou as agressões.

– Faz parte. Eu acho que quando as coisas não acontecem, o resultado infelizmente não aconteceu e é isso. Não dá nem para falar. Acho que a gente tem que manter a cabeça no lugar. Nós fizemos muitas coisas boas. Nesse momento é uma coisa ruim. Isso não pode acontecer – comentou o treinador.

O atacante Fabinho também considerou como normal o protesto dos torcedores, mas criticou as agressões e as ameaças recebidas. O jogador reconheceu o momento ruim do Londrina e pediu união entre os jogadores para superar essa fase.

– É valido o torcedor cobrar. Mas, a partir do momento que você parte para ignorância ou para agredir os jogadores, aí é diferente.  A gente sabe que o momento não é legal, é difícil, está todo mundo chateado e triste. A gente tem sentimento também. Basta nós jogadores nos unirmos e fecharmos para conseguirmos sair dessa situação.

> Enquete: Você aprova a multa aos jogadores do Londrina? Dê sua opinião

O resultado negativo do Londrina também irritou o gestor do clube, Sérgio Malucelli, que prometeu multar os jogadores pela derrota. Segundo ele, a desclassificação na Copa do Brasil trouxe prejuízo financeiro e afirmou que os jogadores deverão sentir no bolso.

Fora da Copa do Brasil, o Londrina volta novamente as atenções para o Campeonato Paranaense. O próximo desafio é contra o PSTC no domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Café. Com um ponto ganho em dois jogos disputados, o Tubarão é o penúltimo colocado no Paranaense. O time disputa também a Primeira Liga, onde lidera o grupo D, com duas vitórias em dois jogos.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.