FOTOS IMAGENS-Tiroteio em shopping da Tijuca deixa um PM morto e dois feridos


Extra
Tamanho do texto A A A

Uma tentativa de assalto a uma joalheria no Tijuca Off Shopping, na Zona Norte do Rio, deixou um policial militar morto e duas pessoas baleadas na noite de ontem. De acordo com o 6º BPM (Tijuca), quatro bandidos armados abordaram os vendedores, mas um policial militar de folga teria presenciado o roubo e reagido.

— Tudo indica que esse policial era segurança da loja, mas ainda não podemos afirmar — informou o coronel Marcos Vinicius da Silva Mello, comandante do 6º BPM.

O soldado foi identificado como Jefferson Cruz Pedra, lotado no 18º BPM (Jacarepaguá). Atingido no peito, ele chegou a ser levado para o Hospital Federal do Andaraí, mas não resistiu ao ferimento.

Os outros dois feridos são Flávia Laranjeira Cardoso, de 44 anos, e Vinicius Noronha Hajar, de 35. Ambos foram baleados na perna e, também encaminhados ao Hospital do Andaraí, estão fora de perigo.

O tiroteio ocorreu pouco depois das 20h, e internautas relataram momentos de pânico nas redes sociais. Nenhum suspeito foi preso. Na fuga, os quatro criminosos chegaram a roubar uma motocicleta, que foi recuperada em seguida por agentes do 6º BPM.

Em abril de 2015, Silvia Maria Arnaut da Costa, de 49 anos, morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no mesmo Tijuca Off Shopping. Bandidos tentaram roubar o estabelecimento, mas um policial civil de folga reagiu e houve uma troca de tiros. Dois dias depois, Lúcio Mauro Vieira de Araujo Junior foi preso e apontado pela polícia como autor do disparo que vitimou a advogada.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/tiroteio-em-shopping-da-tijuca-deixa-um-pm-morto-dois-feridos-20730011.html#ixzz4UqQmSGjk

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.