FOTOS IMAGENS-Teto e laterais de carro-forte são arrancados após explosão na Bahia


 

Teto e laterais de carro-forte são arrancados após explosão na Bahia

Crime ocorreu no município de Casa Nova, na região norte da Bahia.
Suspeitos fugiram com dinheiro após ação e não foram identificados.

Do G1 BA

Um carro-forte foi explodido por criminosos, na manhã desta sexta-feira (3), no município de Casa Nova, localizado na região norte da Bahia. O veículo foi atacado quando trafegava em um trecho da da BR-235, entre os povoados de Papagaio e Riacho do Sobrado.

Carro-forte foi explodido por criminosos na Bahia (Foto: Reprodução/TV São Francisco)Carro-forte teve laterais e teto arrancados por
explosão (Foto: Reprodução/TV São Francisco)

 

Os seguranças que estavam no carro disseram à polícia que foram rendidos por vários homens armados que chegaram em uma caminhonte branca. Ainda segundo os seguranças, os suspeitos levaram dinheiro que estava no veículo, mas a quantia roubada não foi informada.

O impacto da explosão foi tão grande que o veículo teve o teto e as laterais destruídos. Os seguranças do carro-forte tiveram escoriações e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após a ação, o grupo criminoso fugiu. A polícia informou que realiza buscas na região, mas, até a noite desta sexta, nenhum suspeito havia sido localizado.

Carro-forte foi explodido por criminosos na Bahia (Foto: Reprodução/TV São Francisco)Caso ocorreu nesta sexta-feira, no norte da Bahia (Foto: Reprodução/TV São Francisco)
Carro-forte foi explodido por criminosos na Bahia (Foto: Reprodução/TV São Francisco)Carro-forte foi explodido por criminosos na BR-235 (Foto: Reprodução/TV São Francisco)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.