FOTOS IMAGENS-Terceiro corpo encontrado enterrado em Nossa Senhora do Socorro é identificado Borracheiro suspeito pelos crimes foi preso no dia 2 de maio.


A Polícia Civil de Sergipe identificou e liberou do Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (19), o terceiro dos quatro corpos encontrados enterrados dentro de uma borracharia no Loteamento Piabeta e em um terreno no Conjunto Marcos Freire, localizados no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), no dia 2 de maio.

A vítima é do sexo masculino e foi identificada como Denilson Manuel dos Santos, de 41 anos, também conhecido como ‘Batoré’. O homem estava desaparecido desde fevereiro do ano passado. O sepultamento será realizado na tarde desta quarta-feira no cemitério do conjunto Marcos Freire III.

O IML tenta identificar a ossada de um corpo feminino, que também foi encontrado no quintal da borracharia.

O suspeito pelos crimes, o borracheiro Joenaldo dos Santos da Silva, de 36 anos, está preso, confessou os crimes e foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Veja também

Bom Dia Brasil

Passageiros de um voo para Suíça passam momentos de pânico durante uma turbulência

A comissária de bordo chegou a ser lançada para o teto da aeronave. Dez pessoas ficaram feridas.

18 de jun de 2019 às 08:40

PróximoJustiça autoriza buscas no apartamento de mulher que acusa Neymar de estupro
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.