FOTOS IMAGENS-Taxista é morto a tiros na Grande Natal



taxista foi encontrado morto, dentro do carro dele, por volta das 19h (Foto: PM/Divulgação)taxista foi encontrado morto, dentro do carro dele, por volta das 19h (Foto: PM/Divulgação)

taxista foi encontrado morto, dentro do carro dele, por volta das 19h (Foto: PM/Divulgação)

Um taxista foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (4) no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como Erivanaldo Felipe de Paula, de 37 anos. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a DHPP, o taxista foi encontrado morto, dentro do carro dele, por volta das 19h. O veículo estava estacionado na rua São José, próximo de uma clínica de pronto atendimento da Hapvida.

Testemunhas disseram ter visto um homem sair correndo logo após os disparos. A Polícia Militar foi chamada ao local do crime e fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Apesar de a DHPP ter feito os primeiros procedimentos, o homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.