FOTOS IMAGENS-Taxista é assassinado por casal em assalto e suspeito é linchado e morto por grupo de taxistas em MT



Por Denise Soares, G1 MT

 

Taxista Marcelo da Costa Pinto foi morto em suposto assalto em Rondonópolis (Foto: Arquivo pessoal)Taxista Marcelo da Costa Pinto foi morto em suposto assalto em Rondonópolis (Foto: Arquivo pessoal)

Taxista Marcelo da Costa Pinto foi morto em suposto assalto em Rondonópolis (Foto: Arquivo pessoal)

Um taxista foi assassinado por um casal nesse domingo (9) em um suposto assalto em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcelo da Costa Pinto, de 38 anos, foi morto com golpes de faca.

Um grupo de taxista soube do crime e descobriu onde um casal – apontados como suspeitos – estava. Os taxistas lincharam um dos suspeito e o mataram.

Os dois homicídios foram registrados entre a manhã e a tarde de domingo. De acordo com a DHPP, o suspeito que foi linchado e morto pelos taxistas foi identificado como Pedro Henrique Costa Nascimento.

Marcelo da Costa Pinto foi morto em Rondonópolis nesse domingo (Foto: TV Centro América)Marcelo da Costa Pinto foi morto em Rondonópolis nesse domingo (Foto: TV Centro América)

Marcelo da Costa Pinto foi morto em Rondonópolis nesse domingo (Foto: TV Centro América)

A mulher dele foi presa suspeita de participação no assassinato de Marcelo.

O taxista foi chamado para uma corrida no Bairro Vila Operária, em Rondonópolis, onde foi rendido pelo casal.

O corpo de Marcelo foi encontrado na região do Bairro Vila Paulista. Ele estava com as mãos amarradas e foi morto com seis facadas. O veículo dele foi deixado na cena do crime.

Uma testemunha disse à Polícia Militar que um casal foi visto saindo correndo do local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o taxista já havia morrido.

De acordo com a DHPP, um grupo de cerca de 50 taxistas soube do crime e conseguiu encontrar o local onde o casal estava escondido. Eles entraram na casa onde os suspeitos estavam, no Bairro Alfredo de Castro, e espancaram Pedro até a morte usando pedaços de madeira.

Suspeito que matou taxista foi linchado e morto por grupo de taxistas em Rondonópolis (Foto: TV Centro América)Suspeito que matou taxista foi linchado e morto por grupo de taxistas em Rondonópolis (Foto: TV Centro América)

Suspeito que matou taxista foi linchado e morto por grupo de taxistas em Rondonópolis (Foto: TV Centro América)

A mulher dele conseguiu fugir do grupo de taxistas, mas acabou presa pela PM. Por causa da grande quantidade de pessoas e pelo número inferior de policiais, nenhum suspeito de espancar o assaltante foi preso no local.

A suspeita presa afirmou que pretendiam assaltar o taxista, mas contou à polícia que apenas o marido dela o matou e que ela saiu correndo do local.

Duas facas usadas para matar o taxista foram encontradas pelos policiais. A mulher do suspeito foi encaminhada à delegacia.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.