FOTOS IMAGENS-Suspeitos de matar mulher durante assalto são levados ao DHPP


Do G1 PE

Suspeitos chegaram ao DHPP na tarde desta quinta (1º) (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Suspeitos chegaram ao DHPP na tarde desta quinta (1º) (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Sete homens foram levados, nesta quinta-feira (1º) ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar esclarecimentos sobre o assassinato de uma mulher de 25 anos na noite da quarta (31) no bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia, há indícios de que pelo menos um deles tenha participado efetivamente do crime, por ter sido identificado por testemunhas.

O grupo foi localizado em um apartamento no Vasco da Gama, também na Zona Norte do Recife. No momento da abordagem, um oitavo indivíduo trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir. No imóvel, foram encontradas três munições (uma deflagrada) e aproximadamente R$ 800 em espécie. Todos os sete já tinham algum tipo de passagem pela polícia e todos negam envolvimento com a morte da administradora.

Os homens foram levados ao DHPP e até as 18h30 permaneciam no local prestando esclarecimentos. A polícia não revelou qual será o destino dos suspeitos após os esclarecimentos. O G1 voltou a entrar em contato com a Polícia Civil, por volta das 22h30, mas não obteve retorno.

Mais cedo, no pátio do DHPP, peritos investigaram e fotografam o veículo em que a vítima estava no momento do assalto. “Foram encontradas algumas impressões digitais, manchas de sangue na marcha do carro e algumas sacolas reviradas. Alguns objetos que estavam no assoalho do carro eram provavelmente da vítima, como um vidro de perfume”, contou o perito Carlos Eduardo Maia, presidente da Associação dos Peritos Papiloscopistas de Pernambuco.

Os profissionais ainda devem analisar as digitais dos homens que foram até o DHPP nesta quinta (1º) para verificar se as marcas coincidem com as impressões dos suspeitos. O trabalho deve ser feito em até dez dias úteis, podendo se estender por mais dez. Testemunhas do caso também foram convocadas até o DHPP nesta quinta (1º) para colaborar com as investigações e identificar, entre o grupo detido, possíveis envolvidos no crime.

Despedida
Ainda na tarde desta quinta-feira (1º), familiares e amigos velaram a jovem no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, no Grande Recife. A pedido da família, a imprensa ficou no ambiente exterior à capela. À noite, a admistradora foi cremada.

Velório da administradora acontece também na tarde desta quinta (1º), em Paulista, no Grande Recife (Foto: Eduarda Barbosa/TV Globo)Velório da administradora acontece também na tarde desta quinta (1º), em Paulista, no Grande Recife
(Foto: Eduarda Barbosa/TV Globo)

Entenda o caso
Depois de sair de um salão de beleza por volta das 20h da quarta (31), a administradora de empresas, de 25 anos, foi abordada por dois homens. Assustada, ela teria acelerado o carro para fugir, mas um dos homens percebeu a reação e atirou contra a vítima. A bala acertou a cabeça da jovem.

De acordo com a delegada Eliane Caldas, os homens tiraram a mulher do veículo, levaram o carro e deixaram a vítima no chão. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a prestar os primeiros socorros e chamaram uma ambulância. A mulher ainda chegou a ser levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.