FOTOS IMAGENS-Suspeitos de furtar medicamentos de alto custo da Secretaria da Saúde do Ceará são alvos de mandados de prisão


 


Suspeitos de furtar medicamentos são alvos de mandados no Ceará — Foto: Divulgação/PCSuspeitos de furtar medicamentos são alvos de mandados no Ceará — Foto: Divulgação/PC

Suspeitos de furtar medicamentos são alvos de mandados no Ceará — Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpre, nesta sexta-feira (1º), 19 mandados, sendo 8 de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão contra um grupo criminoso suspeito de furtar medicamentos de alto custo da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica (Coasf), da Secretaria da Saúde (Sesa) do Estado.

A operação “Furta Vitae” cumpre os mandados em Fortaleza, Caucaia e Eusébio. Até a última atualização desta matéria, a polícia ainda não havia divulgado o número de pessoas presas na ação.

Cerca de 90 policiais civis em 20 veículos, coordenados pelo Departamento Técnico Operacional (DTO) da PCCE, participam da ação policial.

As investigações são realizadas pela Delegacia de Combate à Corrupção (Decor) e pelo Departamento de Recuperação de Ativos (DRA).

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.