FOTOS IMAGENS -Suspeitos colidem Hilux roubada durante fuga e duas pessoas morrem


dscf2363

Ocupantes da Ecosport morrem no local (Foto: Fernando Sombrio/Divulgação)Ocupantes da Ecosport morrem no local (Foto: Fernando Sombrio/Divulgação)

Duas pessoas morreram em um acidente em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina, na noite de sábado (4). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), dois homens fugiam da polícia em uma Hilux quando fizeram uma ultrapassagem e colidiram de frente em uma Ecosport. As duas pessoas que estavam no segundo veículo morreram na hora.

As duas pessoas que estavam na Hilux fugiam da PM (Foto: Fernando Sombrio/Divulgação)As duas pessoas que estavam na Hilux fugiam da
PM (Foto: Fernando Sombrio/Divulgação)

A colisão ocorreu por volta das 22h na SC-108 na localidade da Divina Providência, em São Ludgero. De acordo com a PMRv de Lauro Müller, a Hilux envolvida no acidente foi furtada na sexta-feira (3) em Criciúma, também no Sul do estado.

Romoaldo Moreira, de 51 anos, que dirigia a Ecosport, e a cunhada dele, Claudecira Santos da Silva, de 37 anos, morreram no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, eles estavam presos às ferragens do carro. Conforme a PMRv, o condutor da Hilux fugiu do local e o caroneiro foi preso pela Polícia Militar.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.