FOTOS IMAGENS-Suspeito de tráfico e roubos é o novo ‘Ás de Ouros’ do Baralho do Crime


israel

Suspeito de tráfico e roubos é o novo ‘Ás de Ouros’ do Baralho do Crime

Homem conhecido como ‘Neném’ atua em Arembepe, Portão e Praia do Forte.
Criminoso substitui traficante preso no início de setembro, na Bahia.

Do G1 BA

Israel é o novo Ás de Ouro do Baralho do Crime da Bahia (Foto: SSP-BA / Divulgação)Israel Silva Santos é o novo ‘Ás de Ouros’ do Baralho do Crime (Foto: SSP-BA / Divulgação)

O suspeito de tráfico de drogas e homicídios Israel Silva Santos, 19 anos, mais conhecido como “Neném”, é o novo “Ás de Ouros” do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta que cataloga e divulga os criminosos mais procurados no estado. a informação foi divulgada nesta quarta-feira (21).

Conforme a secretaria, Israel substitui Ricardo Rodrigues de Souza, o “Bucha de Sena”, preso no dia 4 de setembro, na cidade baiana de Castro Alves, a cerca de 200 km de Salvador. Conforme a SSP, o novo “Ás de Ouros” da ferramenta de busca do órgão é chefe de uma quadrilha que atua na região de Arembepe, Portão e Praia do Forte, além de ser autor de homicídios e ser procurado por tráfico de drogas e roubo.

Ainda conforme a secretaria, “Neném” é irmão de Mizael Silva Santos, o ‘Miza’, o antigo ‘4 de Espadas’, processado por homicídio e capturado no final do ano passado.

Quem tiver informações sobre o “Às de Ouro” do Baralho do Crime pode fazer a denúncia por meio do Disque Denúncia, no telefone 3235-0000. A identidade do denunciante será preservada.

Prisão “Bucha de Sena”
O suspeito de tráfico e homicídios Ricardo Rodrigues de Souza, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Bucha de Sena” foi preso no dia 4 de setembro, na cidade de Castro Alves, interior baiano. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele ocupava o “Ás de Ouros” do Baralho do Crime.

BATV_Pero Vaz (Foto: Reprodução/TV Bahia)Ônibus incendiado no bairro Pero Vaz, em Salvador
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Ainda de acordo com a SSP, Ricardo tinha mandado de prisão expedido e estava escondido, há 15 dias, em uma casa alugada no centro do município. A secretaria detalhou que no local, a polícia apreendeu maconha prensada e três celulares.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), “Bucha de Sena” é envolvido em dezenas de assassinatos e é considerado um dos cinco homicidas mais procurados da capital baiana.

Conforme a SSP, ele também liderava o tráfico de drogas no bairro da Liberdade e áreas próximas. Para a polícia, foi Ricardo Rodrigues de Souza quem, em junho deste ano, determinou a queima de ônibus no final de linha da Pero Vaz, após uma operação policial.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.