FOTOS IMAGENS-Suspeito de tentar furtar carro é baleado e imobilizado por PM no RS


assalto1b

15/07/2015 12h09 – Atualizado em 15/07/2015 17h59

Suspeito de tentar furtar carro é baleado e imobilizado por PM no RS

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (15) em rua de Porto Alegre.
Outro assaltante também foi ferido pelo policial de folga, mas fugiu.

Do G1 RS

Policial persegue e fere suspeito de assalto em Porto Alegre  (Foto: Leandro Silva Kaipper/Arquivo pessoal)Policial persegue e fere suspeito de assalto em Porto Alegre (Foto: Leandro Silva Kaipper/Arquivo pessoal)

Dois assaltantes foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (15) ao tentar furtar um veículo na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Avisado por uma vizinha da ação dos bandidos, o dono do carro, que é sargento do Batalhão de Operações Especiais (BOE) e estava de folga, perseguiu e baleou a dupla, conseguindo prender um dos suspeitos.

Suspeito de tentar furtar carro foi imobilizado por PM em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Suspeito de tentar furtar carro foi imobilizado por
PM em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)

O caso ocorreu por volta das 9h15. Segundo testemunhas, o veículo estava estacionado na rua quando um dos criminosos conseguiu abrir a porta e entrar.

Vizinha avisou policial
Uma moradora da região viu a ação dos ladrões e avisou o dono do veículo, que saiu de casa armado e atirou contra a dupla.

De acordo com a Brigada Militar, um dos homens foi ferido na perna, mas conseguiu fugir.

O outro assaltante também foi baleado e acabou rendido pelo sargento – que pediu para não ter o nome divulgado. O ladrão ferido foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.