FOTOS IMAGENS-Suspeito de participar de assassinato de cabo da PM em Natal é preso


suspeito

Suspeito de participar de assassinato de cabo da PM em Natal é preso

Jovem de 19 anos chegou a postar foto em rede social com a arma do PM.
Marcos Aurélio Lopes foi morto a tiros em novembro do ano passado.

Do G1 RN

Suspeito de matar o PM foi identificado como José Roberto de Brito (Foto: PM/Divulgação)Suspeito de matar o PM foi identificado como José Roberto de Brito (Foto: PM/Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de ter participado do assassinato do cabo da Polícia Militar Marcos Aurélio Lopes, crime ocorrido em novembro do ano passado em um bar no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Na ocasião, a arma do PM foi levada. O suspeito do crime, de acordo com a polícia, chegou a postar uma foto numa rede social na qual ele próprio aparece empunhando armas. Uma delas seria a pistola roubada do policial.

Segundo a PM, o suspeito foi identificado como José Roberto de Brito. Ele foi detido no bairro de Felipe Camarão, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

O assassinato
Testemunhas relataram à polícia que dois homens armados chegaram ao local do crime a pé, mandaram as pessoas se afastarem e atiraram contra o cabo da PM, que morreu no local. Eles pegaram a pistola de Marcos Aurélio e ainda atiraram no policial com a arma dele. A dupla fugiu em seguida.

Cabo Marcos Aurélio morreu neste sábado (14), em Natal (Foto: Divulgação/PM)Cabo Marcos Aurélio foi morto em novembro de 2015 (Foto: Divulgação/PM)
FOTOS IMAGENS-Suspeito de participar de assassinato de cabo da PM em Natal é preso
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *