FOTOS IMAGENS-Suspeito de matar ex no local de trabalho da vítima é preso em Sobral


 


Juraci Duarte Matias, 29 anos, trabalhava em um fábrica de calçados junto com o suspeito. — Foto: Arquivo pessoal

Juraci Duarte Matias, 29 anos, trabalhava em um fábrica de calçados junto com o suspeito. — Foto: Arquivo pessoal

O auxiliar de produção suspeito de matar a ex-namorada em Sobral, no Ceará, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (3). O crime aconteceu no estacionamento da fábrica de calçados onde os dois trabalhavam, no Bairro Expectativa, na madrugada de quarta-feira (2). Ele foi encontrado na zona rural de Senador Sá e responderá por feminicídio.

O crime aconteceu por volta das 2h. Conforme testemunhas, o suspeito aproveitou o intervalo do turno no trabalho e foi em casa apanhar a faca usada no crime. Após pegar a faca, ele voltou ao trabalho e, no fim do turno, esperou a jovem, que trabalhava na mesma empresa, terminar o expediente para abordá-la. A vítima até tentou correr, mas morreu no estacionamento da empresa.

De acordo com a Polícia Militar, Juraci Duarte da Silva, de 27 anos, e o ex-namorado trabalhavam no mesmo local. O crime teria ocorrido porque o homem, de 27 anos, não aceitou o fim do relacionamento. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Norte, porém não resistiu aos ferimentos. O ex-namorado da vítima fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O diretor industrial da fábrica onde o crime aconteceu, Nelson Rossi, informou que a empresa se solidariza com a família da vítima. Juraci e o suspeito eram ótimos funcionários e nunca apresentaram problemas no local, de acordo com Rossi.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.