FOTOS IMAGENS-Suspeito de assaltos é executado em Parnamirim no momento em que estava namorando


images (1)

Crime ocorreu no início da noite na cidade de Parnamirim

FOTO: CEDIDA
FOTO: CEDIDA

Um homem identificado como Jackson Pedro da Silva, de 22 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (12), na Avenida da Paz, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima, que era suspeita de participações em assaltos, foi atingida pelos tiros enquanto namorava com a companheira dentro de um carro.

O crime aconteceu por volta das 19h e foi testemunhado por dezenas de pessoas que moram no local, uma delas relatou que os criminosos chegaram em um veículo tipo Gol de cor branca, um homem desceu, se aproximou do casal e atirou pelo menos quatro vezes.

Segundo a polícia o jovem ainda tentou sair do carro para escapar do assassino, mas caiu em seguida. A jovem que estava com a vítima conseguiu escapar, mas nada quis falar com imprensa. A equipe de investigadores da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios) colheu informações importantes que podem dar um norte para as primeiras investigações, uma delas é que a vítima tinha envolvimento com assaltos.

Os peritos do ITEP analisaram o cenário do homicídio e o corpo de Jackson e em seguida orientou a condução do corpo para a sede do Instituto, no bairro da Ribeira.

Fonte: Portal BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.