FOTOS IMAGENS-Suspeito de assaltar bancos em Alagoas é preso em Delmiro Gouveia


Suspeito de assaltar bancos em Alagoas é preso em Delmiro Gouveia

 

Suspeito de assaltar bancos em Alagoas é preso em Delmiro Gouveia

Fabrício Pereira da Silva, 21, foi preso em flagrante dentro de um ônibus.
Com ele foram encontradas sacolas com notas de dinheiro.

Do G1 AL

Suspeito foi preso com uma bolsa com notas de dinheiro queimadas (Foto: Divulgação/SSP-AL)Suspeito foi preso com uma bolsa com notas de dinheiro queimadas (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (2), na divisa das cidades de Delmiro Gouveia e Olho D’Água do Casado, no Sertão do estado, suspeito de assaltar bancos em Alagoas. Fabrício Pereira da Silva, 21, natural de Paulo Afonso (BA), foi encontrado com uma balaclava, cartuchos de fuzil de calibre 762 e sacolas com dinheiro parcialmente queimado.

Após uma denúncia anônima de que indivíduos que se preparavam para cometer assaltos teriam entrado em um coletivo interestadual, as polícias Civil e Militar desencadearam uma operação para parar um ônibus que fazia a linha Paulo Afonso – Aracaju e revistar os passageiros.

Ao revistar a mochila de Fabrício, a polícia encontrou sacolas com grande quantidade de cédulas de R$ 100, 50, 20, e 10. A maioria das notas estava danificada ou queimada, o que reforçou a suspeita de que o dinheiro era proveniente de arrombamento de caixas eletrônicos.

Fabrício foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi constatado que ele já tem diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo a banco.

A operação contou com agentes da Polícia Civil , guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.