FOTOS IMAGENS-Suspeito confessa que matou a ex-mulher a facadas por ciúmes


Fernanda e Vanclécio: morte da ex-mulher foi causada por ciúmes, diz polícia
Fernanda e Vanclécio: morte da ex-mulher foi causada por ciúmes, diz polícia Foto: Reprodução
Elenilce Bottari
Tamanho do textoA A A

Vanclécio Cordeiro disse que agiu por ciúmes ao matar a ex-mulher Fernanda de Souza Siqueira a facadas no último domingo. Ele prestou depoimento nesta terça-feira na Divisão de Homicidios, após ser reconhecido na rua e preso por parentes da víitima. Segundo o delegado Luís Otávio Franco, que preside o inquérito, Vanclécio está preso por um mandado de prisão temporária. Ele irá responder por homicídio triplamente qualificado.

— Ele cometeu um feminicídio, agiu por motivo torpe, justificando que matou por ciúmes, e não deu à vítima qualquer chance de defesa — explicou o delegado.

Além da confissão do assassino, a polícia conta com o depoimento de duas pessoas que testemunharam o crime. Agora, a DH vai aguardar a conclusão dos laudos da perícia para encaminhar o caso à Justiça.

Fernanda foi morta no domingo, após ter sido atraída para sua antiga casa por Vanclécio. Ela teria ido até o imóvel para devolver a chave, a pedido do ex-marido. Uma faca com cerca de 30 centímetros, usada no crime, foi apreendida no local. De acordo com o delegado Luís Otávio Franco, duas testemunhas foram ouvidas e confirmaram o envolvimento do suspeito.

Segundo relatos de parentes, Vanclécio tinha brigas constantes com a ex e não aceitava o fim do relacionamento. Apesar do histórico de desentendimentos, Fernanda nunca procurou a polícia. Vanclécio não tinha anotações criminais.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.