FOTOS IMAGENS-Suspeita de matar padrasto no RN nega crime e acusa mãe


8327a7d685581b244ab308128c40240f735518fa

05/11/2014 06h30 – Atualizado em 05/11/2014 08h59

Suspeita de matar padrasto no RN nega crime e acusa mãe; veja vídeo

Carolline Barbosa concedeu entrevista após sua prisão nesta terça (4).
Ela é suspeita de ter planejado o assassinato do padrasto em agosto.

Do G1 RN

Suspeita de ter planejado a morte do padrasto, Carolinne Mayara Barbosa, de 19 anos, nega o crime e acusa a própria mãe de ter assassinado José Janilson Rabelo, de 47 anos, asfixiado e morto a marretadas no dia 21 de agosto em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A jovemchorou ao ser presa nesta terça-feira (4) na Zona Norte da capital. “Minha mãe nunca gostou de mim”, disse Carolinne (veja o vídeo acima).

A Polícia Civil ainda procura o namorado de Carolinne, identificado como Juano Moisés da Silva Mota, de 34 anos. Ele é apontado pela Polícia Civil como executor do crime.

Delegado de São Gonçalo do Amarante, Márcio Delgado explica que Carolinne e o companheiro fugiram logo após o assassinato. “Fugiram para outro estado, mas ela se afastou do namorado porque disse estar sendo ameaçada. Voltou para a casa do pai biológico quando se sentiu segura. Foi então que fizemos a prisão”, afirma.

Ainda de acordo com Márcio Delgado, o crime foi cometido por um motivo banal. “Havia uma desavença familiar com o padrasto e a mãe. Não houve sinal de arrombamento, o que nos levou a concluir que o crime foi cometido por alguém de casa”, conta o delegado.

Marreta encontrada próximo ao corpo (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Marreta encontrada próximo ao corpo da vítima
(Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Carolinne é suspeita de ter planejado o crime. Os mandados de prisão contra ela e Juano foram assinados pela juíza Denise Léa Sacramento Aquino.

O crime
O corpo de José Janilson Rabelo foi encontrado na sala de casa pela própria mulher dele assim que ela chegou do trabalho. Abalada, ela disse à polícia que o marido não tinha inimigos e que não tinha ideia do que poderia ter motivado o crime.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) foi chamada e encontrou uma marreta com manchas de sangue ao lado do corpo. A mulher contou também que nenhum objeto foi levado de dentro da casa e que o portão da residência não tinha sinais de arrombamento.

A polícia foi ao endereço dos suspeitos na noite seguinte ao crime, onde conseguiu prender um homem. Na residência foram encontrados drogas e um revólver calibre 38. Os outros dois suspeitos, justamente um homem e uma mulher, fugiram pelo mangue.

Crime aconteceu no bairro de Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu no bairro de Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.