FOTOS IMAGENS-Suspeita de bomba no Maracanã interdita ruas próximas ao estádio


images
PUBLICIDADE

RIO — Uma suspeita de bomba em frente ao portão 2 do Maracanã mantém interditada a Rua Professor Eurico Rabelo na altura do número 45, entre as Avenidas Maracanã e Professor Manoel de Abreu. O esquadrão antibombas foi chamado e policiais isolam a área. O procedimento é padrão quando há denúncias.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30m, um homem avistou uma maleta abandonada e piscando em frente ao portão do estádio e comunicou uma viatura da PM que estava no local.

Há engarrafamento no local e a orientação do Centro de Operações Rio (COR) é que o desvio seja feito pela Avenida Maracanã. Uma opção é seguir pela Radial Oeste e Rua Maxwell, no sentido Tijuca.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/suspeita-de-bomba-no-maracana-interdita-ruas-proximas-ao-estadio-19819385#ixzz4FwYgQhRy
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.