FOTOS IMAGENS-Surfista do ES morre após salvar filho e amigo de afogamento


375112_103014363236603_1565939453_n-3734894

O surfista capixaba Reginaldo Rossi, mais conhecido como ‘Pequeno’, morreu na tarde deste sábado em Regência, Linhares, Norte do Espírito Santo, ao tentar salvar o filho de 10 anos que se afogava e mais um amiguinho da criança.

Os três e mais alguns amigos do surfista estavam em um rio de Regência quando os dois meninos começaram a se afogar. Rossi conseguiu nadar até o filho e o levantou, dando impulso para nadar até a margem. Depois ele fez o mesmo procedimento com a outra criança que também conseguiu sair da água.

Ele, no entanto, não conseguiu nadar e acabou desaparecendo no rio. O corpo do surfista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Departamento Médico Legal de Linhares.

Reginaldo Rossi tinha 52 anos e era de Vitória. Segundo uma cunhada, por ser apaixonado por surf, ‘Pequeno’ tinha uma casa em Regência e sempre passava os finais de semana no balneário com o filho.

Após ser liberado no DML o corpo vai seguir para a Capital. A família ainda não tem informação do velório e enterro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.