FOTOS IMAGENS-Sobrevivente de queda de avião, Rafael Henzel volta ao trabalho


Sobrevivente de queda de avião, Rafael Henzel volta ao trabalho

 

Sobrevivente de queda de avião, Rafael Henzel volta ao trabalho

Jornalista voltou a apresentar programa de rádio nesta segunda-feira (9).
Ele quer narrar primeiro jogo da Chapecoense depois da tragédia.

Do G1 SC

Nesta segunda-feira (9), o jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do avião com a Chapecoense na Colômbia em 29 de novembro, voltou ao trabalho em uma rádio de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Em seu perfil no Facebook, o radialista confirmou na noite de domingo (8) o retorno nesta manhã.

Jornalista voltou ao trabalho nesta segunda-feira  (Foto: Reprodução/Facebook)Jornalista voltou ao trabalho nesta
segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

Em 19 de dezembro, quando teve alta hospitar, ele anunciou a data da volta às atividades profissionais e disse que pretendia narrar o primeiro jogo da Chapecoense depois da tragédia, que será contra o Joinville em 25 de janeiro.

“A partir de agora, nada será mais problema para mim. Vou apresentar programa de rádio com 2ºC e achar ótimo. Estou na fase do agradecimento, tudo é motivo para agradecer, por estar aqui, por ter uma segunda oportunidade, pelos meus amigos”, afirmou no dia que teve alta.

O avião com a delegação da Chapecoense caiu em 29 de novembro na Colômbia e causou a morte de 71 pessoas. Além de Henzel, outros cinco sobreviveram, três atletas da delegação da Chapecoense, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez.

O lateral Alan Ruschel foi o primeiro a receber alta hospitalar e retornou à casa da família no Rio Grande do Sul. O zagueiro Neto também saiu do hospital no fim de dezembro, ele foi último sobrevivente resgatado da tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense.

O goleiro Jackson Folmann é o único internado dos quatro sobreviventes brasileiros. Ele passou por uma nova cirurgia na tarde de segunda-feira (2). O goleiro da Chapecoense foi o último sobrevivente brasileiro a retornar a Chapecó. Ele não tem previsão de alta.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.