FOTOS IMAGENS-Sobrevivente de acidente da Chapecoense fala sobre novas revelações do caso


nta novas revelações sobre acidente com o voo da Chapecoense

Uma tragédia anunciada: esta é a conclusão do relatório final sobre a queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, em 28 de novembro de 2016. A tripulação do voo 2933 da LaMia sabia da falta de combustível, segundo reportagem do “Fantástico” divulgada na noite do último domingo.

Um dos seis sobreviventes da tragédia, que vitimou 71 pessoas, entre elas quase toda a delegação da equipe catarinense, o jornalista Rafael Henzel falou sobre as novas revelações no “Bem Amigos!” desta segunda-feira:

– Quando eu vi a matéria no “Fantástico”, fui me colocando no avião de novo. Eu conversava muito com os sobreviventes e técnicos de voos que estavam atrás de mim (no voo), e ninguém sabia (da falta de combustível). Mas, ontem (domingo), eu me coloquei de novo dentro do avião. A cada passo, a cada conversa… Depois do acidente, veio a informação de que isso (viajar com pouco combustível) era uma prática comum (da LaMia). Só soubemos que era assim depois que perdemos 71 vidas – lamentou Henzel (assista à declaração completa no vídeo acima).

"Bem, Amigos!" vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h, no SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)"Bem, Amigos!" vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h, no SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

“Bem, Amigos!” vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h, no SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO SPORTV
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.