FOTOS IMAGENS-Sinalizador explode e queima rosto de torcedor na chegada do Vasco ao ES


reproducao

Buscando mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2016, o time do Vascodesembarcou no final da tarde desta sexta-feira no Espírito Santo, para o duelo contra o Sampaio Corrêa. Cerca de 50 torcedores compareceram ao Aeroporto de Vitória e fizeram muita festa, entoando cânticos de incentivo, e aproveitando para tirar fotos e pegar autógrafos com os atletas.

Porém, durante a passagem dos jogadores pelo saguão, um sinalizador foi detonado no meio da torcida, e feriu um torcedor, aparentemente sem gravidade. O cruz-maltino não quis se identificar, mas afirmou que deve ir a algum hospital para se tratar das queimaduras. Ainda não se sabe se foi o próprio torcedor que detonou o artefato ou se foi alguém ao lado dele. O torcedor sofreu queimaduras no rosto e no braço.

Sinalizador explode e queima  rosto de torcedor na chegada do Vasco ao Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Sinalizador explode e queima rosto de torcedor na chegada do Vasco ao Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Alguns jogadores como o meia Jorge Henrique e o goleiro Gabriel Félix chegaram a tomar um susto no momento em que o sinalizador estourou, na hora em que eles deixavam o saguão do aeroporto e seguiam para o ônibus que os levou até o hotel onde ficarão hospedados.

O duelo contra o Sampaio Corrêa põe frente a frente o líder da competição diante do lanterna. Mesmo assim, o técnico Jorginho não prevê facilidade na partida, que pode ampliar a vantagem do time carioca na liderança da Segundona. Vasco e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 20ª rodada.

Técnico Jorginho tira fotos com os torcedores do Vasco, em Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Técnico Jorginho tira fotos com os torcedores do Vasco, em Vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.