FOTOS IMAGENS-Sete pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-406, no RN


 

Batida aconteceu na BR-406, a 8 quilômetros de João Câmara (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)Batida aconteceu na BR-406, a 8 quilômetros de João Câmara (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Batida aconteceu na BR-406, a 8 quilômetros de João Câmara (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Sete pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (1º) em um acidente de trânsito na BR-406, a 8 quilômetros da cidade de João Câmara, no interior potiguar. A batida envolveu um Gol e um Ônix. As vítimas foram cinco homens que trabalhavam em empresas de energia eólica e duas mulheres.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os carros bateram de frente quando passavam pelo Km 108 da rodovia. A informação é de que o Gol, que transitava com dois homens e duas mulheres, invadiu a pista contrária e causou a colisão. Os dois homens trabalhavam como montadores na empresa Rosseti Engenharia, em um parque eólico entre os municípios de Pedra Grande e São Bento do Norte. As duas mulheres que estavam com eles moravam em Natal.

Já no Ônix, estavam três homens. Eles também trabalhavam em um parque eólico no interior do estado. O nome da empresa não foi revelado.

Segundo a PRF, a suspeita é que o Gol invadiu a pista contrária e atingiu o Ônix, que transitava no sentido oposto (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)Segundo a PRF, a suspeita é que o Gol invadiu a pista contrária e atingiu o Ônix, que transitava no sentido oposto (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Segundo a PRF, a suspeita é que o Gol invadiu a pista contrária e atingiu o Ônix, que transitava no sentido oposto (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

O acidente

Ainda de acordo com a PRF, o Gol seguia no sentido Natal–João Câmara. Já o Ônix, estava a caminho do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Até a última atualização desta matéria, seis das sete vítimas haviam sido identificadas: José Jobson Ferreira dos Santos, de 32 anos, natural de Fortaleza (CE), e Alexandro da Silva Pinheiro, de 29, natural de Areia Branca (RN). E ainda Janaína Alexandre da Silva, de 20 anos, e Cleize Anne Laiane da Silva Duarte, de 24, ambas residentes em Natal. Os quatro estavam no Gol.

No Ônix estavam: Fabiano Gonçalves de Oliveira e Antônio Antonildo de Brito, e mais um terceiro homem ainda não reconhecido. Eles seriam do Ceará e Rio de Janeiro.

A PRF abriu investigação, mas já adiantou que houve excesso de velocidade.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.