FOTOS IMAGENS-Servidor do TRE é baleado em atentado na Zona Sul de Natal


img-20150103-wa0001

03/01/2015 09h43 – Atualizado em 03/01/2015 09h43

Servidor do TRE é baleado em atentado na Zona Sul de Natal

Caso aconteceu na noite desta sexta (2) na Avenida Xavantes.
Vítima foi baleada, socorrida, cirurgiada e estado de saúde é estável.

Do G1 RN

Veículo ficou cheio de marcas de tiros (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Veículo ficou cheio de marcas de tiros (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte foi baleado em um atentado na noite desta sexta-feira (2), no bairro Cidade Satélite, Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto dispararam mais de oito tiros no veículo que o funcionáro público dirigia. O homem foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, passou por uma cirurgia e o estado de saúde é estável.

O carro da vítima ficou com várias marcas de tiros na porta do motorista. Os virdos das janelas também foram quebrados pelas balas. O atentado foi na Avenida Xavantes, próximo ao prolongamento da Prudente de Moraes. De acordo com a PM, nada foi levado da vítima. A Polícia já tem o nome de um suspeito de envolvimento no crime e sabe ainda que a vítima teria ido fazer uma cobrença.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.