FOTOS IMAGENS-Série de acidentes envolvendo sete veículos deixa sete feridos em Curitiba


Série de acidentes envolvendo sete veículos deixa sete feridos em Curitiba

 

Série de acidentes envolvendo sete veículos deixa sete feridos em Curitiba

De acordo com a PM, foram três batidas seguidas, na Avenida das Torres.
Vítimas foram encaminhadas para hospitais da região com ferimentos leves.

Do G1 PR, com informações da RPC Curitiba

Sete veículos se envolveram em acidentes seguidos na Avenida das Torres, em Curitiba (Foto: Everson Moreira/RPC)Sete veículos se envolveram em acidentes seguidos na Avenida das Torres, em Curitiba (Foto: Everson Moreira/RPC)

Uma série de acidentes envolvendo sete veículos na Avenida das Torres, em Curitiba, deixou sete pessoas feridas na madrugada deste sábado (28), segundo a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, foram três batidas, uma seguida da outra, no sentido São José dos Pinhais da avenida.

As vítimas têm entre 17 e 31 anos e foram encaminhadas com ferimentos leves para três hospitais: Hospital Cajuru, Hospital do Trabalhador e Pronto Socorro de São José dos Pinhais.

Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), dois motoristas que se envolveram no na série de acidentes foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante. Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro no local do acidente e encaminhados à delegacia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acidente causado pelo rapaz de 23 anos não teve vítimas, então deve ser estabelecida uma fiança para que ele seja liberado.

O outro jovem, de 22 anos, se envolveu em uma colisão com vítimas e o caso dele será analisado pelos policiais.

Sete pessoas ficarem feridas na série de acidentes e foram encaminhadas a hospitais com ferimentos leves (Foto: Everson Moreira/RPC)Sete pessoas ficarem feridas na série de acidentes e foram encaminhadas a hospitais com ferimentos leves (Foto: Everson Moreira/RPC)

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Paraná.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.