FOTOS IMAGENS-Série de acidentes deixa idosa morta e sete feridos na BR-153, em Morrinhos


acidente-morrinhos

Série de acidentes deixa idosa morta e sete feridos na BR-153, em Morrinhos

 

Série de acidentes deixa idosa morta e sete feridos na BR-153, em Morrinhos

Mulher de 61 anos dirigia caminhonete que bateu contra dois veículos.
Um deles era o carro de resgate que atendia a feridos de outra saída de pista.

Paula ResendeDo G1 GO

Caminhonete bate contra carro de resgate e veículo que tinha saído da pista na BR-153, em Morrinhos, Goiás (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Caminhonete bate contra carro de resgate e veículo que tinha saído da pista (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 61 anos morreu em um acidente no sábado (10) na BR-153, em Morrinhos, no sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela era a motorista de uma caminhonete que saiu da pista e bateu contra um carro que havia aquaplanado e o de uma equipe de resgate da concessionária da rodovia que atendia a outro acidente. A colisão deixou 7 feridos.

De acordo com a PRF, tudo começou quando um Audi, com placa de Uberlândia, aquaplanou e saiu da pista no KM 618, no sentido de Morrinhos a Goiânia. A equipe de resgate da Triunfo Concebra foi acionada para socorrer o casal que estava no veículo, sendo uma mulher de 36 anos e um homem, de 33.

Eles foram levados para dentro do carro da concessionária para os primeiros atendimentos. Nisso, um Chevrolet Celta também aquaplanou e saiu da pista. No veículo havia dois ocupantes que continuaram dentro do carro após o acidente.

Segundo a PRF, logo depois a motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu na traseira do veículo da Triunfo Concebra, onde estavam dois funcionários do resgate e o casal que viajava no Audi, e contra o Celta, onde havia um casal.

O marido da motorista também estava na caminhonete e ficou ferido. As sete pessoas se machucaram e foram levadas ao Hospital Municipal de Morrinhos por equipes do Corpo do Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PRF, nenhum dos feridos estava em estado muito grave. O G1 tentou contato com o Hospital Municipal de Morrinhos para atualizar o quadro das vítimas, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Para a PRF, a junção de aquaplanagem e alta velocidade causaram os acidentes. Procurada pelo G1, a Triunfo Concebra não informou se fará alguma adequação na pista para evitar o acúmulo de água.

tópicos:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.