FOTOS IMAGENS-Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile


Seis brasileiros foram encontrados mortos nesta quarta-feira (22) em um apartamento na área central de Santiago, capital do Chile. A informação foi confirmada pelo Ministério de Relações Exteriores, que não divulgou a identidade das vítimas.

Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, as vítimas são um casal de moradores de Biguaçu, na Grande Florianópolis, e os dois filhos adolescentes, além de outro casal de amigos que morava em São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia catarinense, os brasileiros estavam em Santiago para comemorar o aniversário de um dos adolescentes. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile
Jornal das Dez

–:–/–:–

Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile

Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile

Os bombeiros chilenos suspeitam que um vazamento de gás tenha causado as mortes. O prédio todo foi esvaziado durante as operações.

Cuerpo de Bomberos de Santiago@cbsantiago

🔴AHORA – Se trata de gran acumulación de monóxido de carbono en piso de edificio de departamentos, Mosqueto y Santo Domingo.

27 people are talking about this

Segundo imprensa chilena, vazamento de gás ocorreu nesse edifício em bairro residencial de Santiago — Foto: Reprodução/Google MapsSegundo imprensa chilena, vazamento de gás ocorreu nesse edifício em bairro residencial de Santiago — Foto: Reprodução/Google Maps

Segundo imprensa chilena, vazamento de gás ocorreu nesse edifício em bairro residencial de Santiago — Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com o Itamaraty, um diplomata do Consulado do Brasil em Santiago encontrou os corpos após receber um alerta de um delegado brasileiro. Segundo o ministério, esse delegado foi acionado por familiares das vítimas.

O comandante da polícia chilena Rodrigo Soto disse ao jornal “El Mercurio” que os policiais encontraram um forte cheiro do gás quando entraram no apartamento. Bombeiros ainda fazem perícia para comprovar o vazamento.

O edifício onde ocorreram as mortes fica na esquina das ruas Santo Domingo e Mosqueto, no centro de Santiago. As autoridades ainda não sabem o que causou o vazamento nem por quanto tempo as vítimas respiraram o gás.

Localização de prédio em Santiago onde brasileiros foram encontrados mortos — Foto: Guilherme Luiz Pinheiro/G1Localização de prédio em Santiago onde brasileiros foram encontrados mortos — Foto: Guilherme Luiz Pinheiro/G1

Localização de prédio em Santiago onde brasileiros foram encontrados mortos — Foto: Guilherme Luiz Pinheiro/G1

*Com informações do G1 SC

Veja também

MGTV 1ª edição – Uberlândia

Vídeo mostra momento que homem invade igreja e mata três pessoas em Paracatu

Antes do crime, assassino também matou a ex-namorada. Polícia Civil vai investigar o caso.

22 de mai de 2019 às 12:59

PróximoTraficante preso no Rio envia fotos bebendo cerveja dentro da cadeia

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.