FOTOS IMAGENS-Segurança morre em tentativa de assalto a carro-forte em Caruaru


Segurança morre em tentativa de assalto a carro-forte em Caruaru

 

Segurança morre em tentativa de assalto a carro-forte em Caruaru

Crime aconteceu na noite desta terça (7) no bairro Maurício de Nassau.
Vigilante foi morto próximo a agência bancária na avenida Manoel de Freitas.

Do G1 Caruaru

Assalto carro-forte em Caruaru (Foto: Itthallyne Marques/TV Asa Branca)Assalto aconteceu no início da noite desta terça (7) (Foto: Itthallyne Marques/TV Asa Branca)

Um segurança – de idade não divulgada – morreu no início da noite desta terça-feira (7) em uma tentativa de assalto a carro-forte em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante foi assassinado  próximo a uma agência bancária na avenida Manoel de Freitas, no bairro Maurício de Nassau.

Ainda segundo a PM, os criminosos espalharam grampos nas ruas vizinhas e atearam fogo em um carro – que teria sido utilizado durante a ação – para atrapalhar a perseguição da polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas do veículo que foi encontrado no bairro Universitário.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.