FOTOS IMAGENS -Segurança é morto a tiros dentro de posto de combustíveis em Pojuca, BA


132673

01/10/2014 10h53 – Atualizado em 01/10/2014 10h53

Segurança é morto a tiros dentro de posto de combustíveis em Pojuca, BA

Crime ocorreu na noite de terça-feira (30), no bairro do Jenipapo.
Vítima trabalhava quando foi abordada por dois suspeitos, diz polícia.

Do G1 BA

Um segurança foi assassinado a tiros por dois suspeitos em uma moto enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na noite de terça-feira (30), no bairro do Jenipapo, no município dePojuca, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações de Bruno Estouraro, major da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi abordada pelos homens e logo em seguida foi atingida com cerca de quatro disparos na cabeça. A polícia não soube informar o motivo do crime. O registro foi feito por volta das 23h50.

O segurança, ainda de acordo com a PM, foi levado para o Hospital Dr. Carlito Silva, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o major, o corpo do funcionário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Alagoinhas. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.